Organize seu Setor de Compras com a Planilha Gestão de Compras SmartPlanilhas.
Uma solução indispensável para o setor de compras, um dos principais departamentos da empresa. Com essa parceria estratégica, você pode efetivamente reduzir custos e aprimorar os resultados globais da empresa.
______________________________________________________________
Principais Funções:
• Cadastro de Produtos
• Cadastro de Fornecedores
• Cadastro de Transportadoras
______________________________________________________________
• Emissão de pedido
• Lançamento de Orçamento
• Impressão do Pedido
______________________________________________________________
• Controle de Recebimento
• Controle de pedidos abertos e fechados
• Mantém o histórico dos pedidos
______________________________________________________________
• Relatório Gráfico
• Relatório de Consumo
• Relatório de rotatividade
_____________________________________________________________
Dúvidas frequente
Como vou receber o produto?
Resp.: Após a compra, envie uma mensagem no particular com seu e-mail e faremos o envio da planilha.
Precisa instalar o programa?
Resp.: Não, basta ter Excel 2010 ou superior instalado em seu computador.
Tem que pagar mensalidade?
Resp.: Não, o valor do produto é o do anúncio.
Quem desenvolveu o sistema?
Resp.: A planilha foi desenvolvida por nós, da equipe Smart Planilhas.
Luís –
A planilha pode ser adaptada para minha situação?
Guilherme Maciel –
Poderia explicar sua situação?
Gabriel –
Gostaria de tem como fazer algumas adaptações?
Guilherme Maciel –
Olá, bom dia Gabriel. Não é possível, pois o sistema está em sua versão final.
Gabriel –
Consigo transferir lista de cadastros dos externos automaticamente?