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Dashboard de Atendimento ao Cliente

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Dashboard de Atendimento ao Cliente

O dashboard de Atendimento ao cliente é um grande aliado quando se precisa controlar os projetos de forma prática e rápida.

Abaixo disponibilizamos um modelo gratuito disponível no site chandoo.org.

Se você quer que seus clientes se sintam satisfeitos e valorizados, então é fundamentar ter um atendimento eficiente. Por isso é importante controlar as solicitações e manter atualizados, todos os dados importantes sobre chamadas recebidas e produtividade do atendente

O que é o Dashboard Atendimento?

No Dashboard de atendimento possui informações para controles de atividades e projetos. Com essa ferramenta é possível visualizar de forma prática e intuitiva do que deve ser feito, apresentado e concluído no período.

No dashboard de atendimento ao cliente, se reúne dados e informações sobre os atendimentos realizados, e assim aumentar a produtividade e a agilidade da equipe.

 

Quais as vantagens de dashboard de Atendimento ao cliente?

Primeiramente, para se ter um atendimento eficiente, é fundamental ter organização e controle. Funções como categorização de chamados, segmentação, priorização de solicitação, monitoramento de tempo de respostas devem constar no centro da sua estratégia de gestão de atendimento. Conheça algumas vantagens desse modelo de controle:

  • Monitoramento do tempo de resposta, ter o controle do tempo que se demora em um atendimento é fundamental para estabelecer metas para que sua equipe reduza ainda mais o tempo de resposta, tornando o atendimento mais rápido e eficiente.
  • Levantamento dos dados relevantes, assim você irá monitorar o número de chamados por mês e categorizá-lo para saber a recorrência dos mesmos. Assim, você consegue fazer um mapeamento do seu negócio, identificando desafios e gargalos, além de oportunidades de melhoria.
  • Fácil acesso às informações, assim você conseguirá responder os clientes com mais rapidez e precisão.
  • Permite fazer um controle eficiente do atendimento e assim traçar melhores estratégias para o seu negócio.

Quando não se realiza o controle de atendimento eficiente, o empreendedor correrá o risco de não saber em que áreas investir, não conhecerá os canais de preferência do seu cliente, você gastará muito tempo procurando informações, atrasando o atendimento e deixando os clientes insatisfeito.

Veja abaixo como o Dashboard de atendimento ao cliente da Smart Planilhas pode te ajudar!

Como a Smart Planilhas pode te ajudar?

Com o Dashboard de atendimento ao cliente, você conseguirá acompanhar a sua equipe!

A área de gestão de equipe deve utilizar o dashboard como forma de metrificar o time. Então, com os indicadores certos é possível resolver vários problemas. Com a Smart Planilhas, você terá acesso ao ranking de atendimento e poderá filtrar as informações por setor, também obterá informações como:

  • Média de atendimento por setor ou operador
  • Total de chamadas
  • Tempo de atendimento
  • Nível de resolução e satisfação dos clientes
  • Qual o motivo de finalização de atendimento
  • Comparação dos produtos

Enfim, não perca mais informações dos atendimentos da sua empresa e aumente a produtividade dos colaboradores. Aqui na Smart Planilhas você encontrará as melhores planilhas e cursos de Excel. Todo o material produzido é de fácil uso e ainda oferecemos suporte ao usuário com vídeos tutoriais e suporte online.

Caso esteja interessado em mais Dashboard igual a esse, não esqueça de visitar Dashboard Recursos Humanos em Excel.