Na Ficha de Biblioteca em Excel constam os pertinentes dados, tais como. Manter a padronização nacional de materiais bibliográficos, facilitar a gestão bibliográfica, reduzir custos tempo e trabalho e melhorar a produtividade em busca de informações sobre o material.
A Ficha de Biblioteca em Excel portanto, são solicitados os seguintes dados para a elaboração da mesma. Em Identificação de Usuário é solicitado: nome, data, telefone, categoria(com categorias já pré-configuradas), e em Identificação do Documento: Autor(a), Titulo do Documento, número de páginas, dimensão em centímetros, tipo de suporte físico, url, palavras chave e quatro campos livres que podem ser acrescentados demais informações e livre para preenchimento.
A Ficha também já vem configurada para a economia tinta. Possuindo cores padrões no modo econômico, evitando gastos e detrimentos da tinta e estabelecimento em geral.
Como vimos a essencialidade de uma ficha de biblioteca é grande, pois poupa tempo e esforço. Entretanto, optar pelo melhor modelo é sempre uma vantagem! Portanto, baixe nosso modelo, e visite nosso site regularmente. Para ficar por dentro de todas as novidades e conseguir baixar os melhores modelos e planilha aqui na Smart Planilhas. Com qualidade e segurança para você!
Conheça também nossa Planilha Profissional de Gestão Fincanceira