Planilha para Cálculo de Rescisão Trabalhista

calcular-rescisão

Planilha para Cálculo de Rescisão Trabalhista

O cálculo de Rescisão de trabalho é um processo bastante delicado, pois é um término entre o empregador e o empregado. Calcular uma rescisão de trabalho nem sempre é muito simples, pois o cálculo é feito de acordo com o motivo de saída do empregado.

BAIXAR PLANILHA

O cálculo de da rescisão requer alguns cuidados para que seja realizado corretamente, sendo que qualquer erro pode gerar problemas que pode prejudicar a empresa. Por isso deve ser feito com cautela e em conformidade com a legislação.

Para isso estamos disponibilizando a planilha para o Cálculo da Rescisão Trabalhista, onde apresenta 3 campos

Cálculo  da Rescisão-  Ao clicar no menu Cálculo de Rescisão é direcionado a um formulário ( parâmetros), onde serão inseridos os dados necessários para realizarmos o cálculo da rescisão do contrato de trabalho que será preenchido automaticamente, assim que inserir os dados no formulário.

Modalidades da Rescisão- Esse campo se refere a planilha onde podemos consultar o tipo da rescisão e de acordo com a escolha, veremos quais os benefícios o colaborador terá direito de receber.

Base de dados – É possível cadastrar todas as informações que a empresa necessita para o cálculo da  rescisão. Nela foram adicionadas tabelas percentuais do INSS e IRRF, além dos tipos de desligamentos e aviso prévio prévio, que deverão conter no cálculo.

Para fazer o download gratuito da planilha, preencha abaixo com seus dados.

 

Temos também um modelo profissional para calculo de rescisão trabalhista:

Conheça também a nossa loja de diversidades de planilhas.

Planilha de Recursos Humanos RH em Excel

BAIXAR PLANILHA