Buscando soluções completas e profissionais para a elaboração de Planilha Relatório de Assistência Técnica em Excel? A Smart Planilhas tem a solução que você procura.
Apresentamos ao mercado a Planilha para Relatório de Assistência Técnica Fotográfico em Excel através de uma parceria entre a Smart Planilhas e o Engenheiro de Produção Leandro Gomes Ferreira.
Completa e intuitiva a Planilha para Relatório de Assistência Técnica Fotográfico em Excel conta com todos os recursos e funcionalidades que você e a sua empresa precisam para gerenciar atividades de assistência técnica e apresentar relatórios profissionais aos clientes de maneira prática e rápida.
Você não precisa mais perder horas organizando seus relatórios de assistência técnica para apresentação ao cliente. A Planilha para Relatório de Assistência Técnica Fotográfico em Excel pode fazer isso para você. https://www.youtube.com/watch?v=AgAEjwGDDBA
Funcionalidade da Planilha Relatório de Assistência Técnica em Excel
Você pode baixar um exemplar do relatório gerador pela planilha e, PDF: Baixar Exemplar.
Relatório: É aqui que tudo acontece, na opção relatório você cadastra e organiza todas as informações das suas rotinas e atividades de assistência técnica com informações e imagens, incluindo:
- Dados gerais do cliente;
- Dados do responsável pela assistência técnica;
- Tipo de serviço;
- Número da ordem de serviço;
- Lista de itens completa (número de série, equipamento, modelo, marca, setor, quantidade);
- Controle de horas de assistência técnica;
- Controle de quilometragem para descolamento da assistência técnica;
- Laudo Técnico (causa, ações Realizadas e status do Serviço);
- Relatório fotográfico com até 40 imagens.
DashBoard: No dashboard da Planilha para Relatório de Assistência Técnica Fotográfico em Excel você acompanha as indicadores completos relacionados às atividades de assistência técnica realizadas ou em andamento, incluindo:
- Número de chamados;
- Número de assistências canceladas;
- Número de assistências em andamento;
- Número de assistências finalizadas parcialmente e finalizadas;
- Número de assistências técnicas prestadas por estado;
- Número de manutenções realizadas por técnico;
- Serviços por tipo.
Banco de Dados: A opção banco de dados armazena um histórico completo de informações dos relatórios cadastrados e permite a realização de buscas específicas
Dados da Empresa: Na opção dados da empresa, você tem a possibilidade de cadastrar todas as informações relativas ao seu negócio, incluindo uma imagem de capa e logo para relatórios.
Configuração: Por fim, temos a tela de configuração, onde são realizados os cadastros necessários para o funcionamento da Planilha, incluindo:
- Cadastro de Equipamento
- Cadastro de Cliente
- Cadastro para envio e disparo de e-mail
- Cadastro de Acesso
- Cadastro de Tipos de Serviço
Segurança: Controle de acesso por usuário e senha.
Aproveite todas as funcionalidades e recursos da Planilha e garanta relatórios completos e profissionais.
Avaliações
Não há avaliações ainda.