Assinatura de email outlook
Muitos procuram se apresentar de forma que gere confiança para o cliente, de forma a passar uma impressão de responsabilidade para o ouvinte. Portanto, ao enviar e-mails, devemos retratar responsabilidade e compromisso com o serviço.
Portanto, vamos falar de como passar esta impressão ao enviar e-mails. A maioria sabe que as empresas utilizam assinaturas. Dessa forma, iremos ensinar como aplicar essa assinatura no seu corpo de e-mail de forma automática. Ou seja, não precisando digitar toda vez que enviar um e-mail. É preciso somente, de um click e está feito!
Como criar uma assinatura de e-mail
O procedimento é padrão em quase todos os tipos de provedores de e-mail. Contudo, iremos ensinar a como realizar esta ação no Outlook. Portanto, primeiramente, abra seu outlook. E siga estes passos:
- Entre no seu outlook e insira seus dados(login)
- Em seguida, clique em “Arquivo”
- Selecione “Opções”
- Após isso, “E-mail”
- Clique no botão “Assinaturas”
Após esses procedimentos, deve retornar a seguinte imagem:
Dessa forma, podemos notar uma conta acima(conte de e-mail). É nesse ponto que você deixará onde sua assinatura deverá ser aplicada(local de e-mail). E após isso clicando em novo, você vai conseguir personalizar sua marca, colocando dessa maneira, fundos, trocando fontes, ampliando e etc.
Também em sua assinatura é possível colocar imagens de sua empresa, além de links.
Após a edição, clique em “OK” e já será possível usar sua assinatura.
Viu como é simples? Tudo isso em questão de alguns minutos e você já aprimora o profissionalismo da forma de como você realizar o envio de mensagens. Dessa forma, veja que em questão de minutos, sem precisar dominar o assunto, você já organiza seu e-mail. Deixando-o mais profissional.
Além dessa dica primordial, temos outras dicas e aulas envolvendo o pacote office, onde você pode conferir em nosso Blog.