Planilha Controle de Chamados e Gestão de TI

Licença para uso único

Original price was: R$199.00.Current price is: R$179.00.

até 5x sem juros

Descrição

Manter o controle e organização sobre os chamados relacionados ao departamento de TI e suporte interno é um grande desafio para muitas empresas. Sendo assim, observando as necessidades do mercado e atendendo a pedidos de muitos dos nossos clientes, a Smart Planilhas desenvolveu a Planilha Controle de Chamados e Gestão de TI.

Intuitiva, prática e ao mesmo tempo completa em informações, a Planilha Controle de Chamados e Gestão de TI surge como uma grande solução para o controle de demandas internas ligadas ao departamento de TI e infraestrutura de muitas empresas.

Confira as principais funcionalidades e recursos presentes nessa incrível ferramenta de gestão de chamados.

Principais Funcionalidades da Planilha

Logo em sua tela inicial a Planilha Controle de Chamados e Gestão de TI apresenta um quadro resumo com as seguintes informações:

  • Número de atendimentos em aberto
  • Número de atendimentos concluídos
  • Número de atendimentos pendentes

O acesso rápido a essas informações permite aos líderes e gestores responsáveis pelo setor, o acompanhamento e tomada de decisões com base na demanda de chamados recebidas no departamento.

Além do quadro resumo, a planilha apresenta um menu lateral com as seguintes funcionalidades:

Novos chamados

Função que permite o cadastro completo de novos chamados e a inclusão dentre outras, das seguintes informações:

  • Data de abertura do chamado
  • Tipo de chamado
  • Observações
  • Prioridade
  • Título
  • Descrição
  • Solicitante
  • Setor
  • Técnico Responsável
  • Parecer Técnico

Chamados pendentes

Função que permite uma rápida consulta e filtro a todos os chamados pendentes para que os gestores possam determinar prioridades e verificar os procedimentos necessários para a solução das pendências encontradas, como por exemplo, a aquisição de peças de substituição.

Chamados concluídos

Função que permite uma rápida consulta e filtro a todos os chamados pendentes para análise da solução encontrada, dentre outras informações aplicáveis aos chamados.

Cadastro de pessoas

Permite o cadastro de pessoas, informando ainda o seu departamento de origem para vinculação nos chamados abertos e também para a apresentação de dados analíticos no dashboard.

Cadastro de técnicos

Permite o cadastro dos técnicos atuantes no setor de TI, suporte ou infraestrutura da empresa e suas respectivas especialidades, facilitando a tomada de decisão dos gestores em relação à designação dos melhores técnicos para cada chamado.

Indicadores

Por fim, a Planilha Controle de Chamados e Gestão de TI apresenta um dashboard completo com diversos gráficos que auxiliam na análise completa do histórico de chamados e atendimentos registrados.

Confira alguns dos indicadores presentes no dashboard:

  • Total de chamados abertos no ano;
  • Total de chamados concluídos;
  • Número de chamados pendentes;
  • Percentual de eficácia;
  • Percentual de chamados por área;
  • Número de chamados por mês;
  • Número de chamados por setor;

Aproveite mais esse super lançamento da Smart Planilhas e otimize a gestão e o controle de chamados técnicos na sua empresa.

Para saber mais sobre a Planilha Controle de Chamados e Gestão de TI da Smart Planilhas, clique aqui para acessar o nosso vídeo demonstrativo ou entre em contato conosco.

Avaliações (0)

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Vídeo
Carrinho de compras
Entrar

Ainda não tem conta?

Loja
Lista de Desejos
0 itens Carrinho
Minha conta