Organize seu Setor de Compras com a Planilha Gestão de Compras SmartPlanilhas.
Um solução para o setor de compras, que sem dúvidas um dois principais departamento da empresa. Com este aliado você poderá trabalhar na redução de custos e a melhora nos resultados da empresa como um todo.
______________________________________________________________
Principais Funções:
• Cadastro de Produtos
• Cadastro de Fornecedores
• Cadastro de Transportadoras
______________________________________________________________
• Emissão de pedido
• Lançamento de Orçamento
• Impressão do Pedido
______________________________________________________________
• Controle de Recebimento
• Controle de pedidos abertos e fechados
• Mantém o histórico dos pedidos
______________________________________________________________
• Relatório Gráfico
• Relatório de Consumo
• Relatório de rotatividade
_____________________________________________________________
Dúvidas frequente
Como vou receber o produto?
Resp.: Após a compra envie uma mensagem no particular com seu e-mail e faremos o envio da planilha.
Precisa instalar o programa?
Resp.: Não, basta ter Excel 2010 ou superior instalado em seu computado.
Tem que pagar mensalidade?
Resp.: Não, o valor do produto é o do anúncio.
Quem desenvolveu o sistema?
Resp.: A planilha foi desenvolvida por nos mesmo da Smart Planilhas.
Luís –
A planilha pode ser adaptada para minha situação?
Guilherme Maciel –
Poderia explicar sua situação?
Gabriel –
Gostaria de tem como fazer algumas adaptações?
Guilherme Maciel –
Olá, bom dia Gabriel. Não é possível, pois o sistema está em sua versão final.
Gabriel –
Consigo transferir lista de cadastros dos externos automaticamente?