Planilha Gerenciamento de Tarefas

Organize e acompanhe suas tarefas com a Planilha Gerenciamento de Tarefas. Controle projetos, prazos, relatórios e equipe de forma prática e eficiente.

COMPRE AGORA SUA PLANILHA

PARCELE EM ATÉ 10X

Descrição

Você encontra dificuldades para planejar e controlar as tarefas dos seus projetos pessoais, da sua empresa ou até mesmo da sua equipe?

Com a Planilha Gerenciamento de Tarefas você resolve definitivamente esses problemas por meio de uma solução simples, completa e intuitiva, não deixe de conferir!

Planilha Gerenciamento de Tarefas

Conheça as principais funcionalidades que a Planilha Gerenciamento de Tarefas da Smart Planilhas tem a oferecer para você e para o seu negócio:

Tela Inicial: Na tela inicial, você tem acesso a atalhos para todos os recursos da planilha, além das seguintes informações:

  • Número de pessoas na equipe;
  • Quantidade de tarefas abertas;
  • Quantidade de tarefas concluídas;
  • Quantidade de tarefas atrasadas.

A visualização rápida do número de tarefas abertas, concluídas e atrasadas pode contribuir para o planejamento e acompanhamento de tarefas.

Projetos: A Planilha Controle de Tarefas em Excel da Smart Planilhas permite o cadastro e acompanhamento de até 10 projetos simultâneos, com informações completas, incluindo:

  • Nome do projeto;
  • Cliente;
  • Horas previstas;
  • Prazo para conclusão do projeto;
  • Responsável;
  • Observações.

Equipe: Nessa opção é possível cadastrar todos os colaboradores da equipe, incluindo as seguintes informações:

  • Nome;
  • E-mail;
  • Contato;
  • Setor;
  • Observação.

Controle: O módulo de controle é uma das opções mais importantes da planilha. Por meio dessa função, é possível organizar e controlar com facilidade todas as atividades dos seus projetos.

O módulo de controle da Planilha Controle de Tarefas em Excel da Smart Planilhas conta com informações completas sobre suas tarefas e projetos, incluindo:

  • Data;
  • Categoria da Tarefa;
  • Prioridade;
  • Nome da Tarefa;
  • Responsável;
  • Prazo;
  • Contador de dias para conclusão da tarefa e dias em atraso;
  • Status;
  • Data de conclusão;
  • Horas utilizadas.

Relatórios: No módulo Relatórios da Planilha Controle de Tarefas em Excel da Smart Planilhas, você tem acesso a informações completas sobre os projetos e tarefas concluídas e em andamento, incluindo informações, como:

  • Total de tarefas por projeto;
  • Número de tarefas realizadas;
  • Percentual de tarefas por status;
  • Quantidade de tarefas por mês;
  • Quantidade de horas por tarefa;
  • Número de tarefas atividades realizadas por dia;
  • Número de tarefas para entregar por dia.

Os relatórios e indicadores da planilha, auxiliam na tomada de decisões e no acompanhamento dos projetos e tarefas em andamento.

Relatórios Analíticos: Por fim, a planilha ainda relatórios analíticos que permitem a montagem e visualização de relatórios detalhados com base na escolha e combinação de diferentes variáveis e informações.

Deseja saber mais sobre a planilha? visite o Smart Planilhas no Youtube?

Clique aqui e acesse o nosso vídeo demonstrativo em nosso canal do Youtube.

Aproveite nossas condições especiais de lançamento e variedade de opções em pagamento para adquirir a sua planilha hoje mesmo!

Informação adicional
Tipo de Licença

Usuário Unico

Pensada para equipes. Autoriza até 10 usuários a utilizarem a planilha em seus respectivos dispositivos (computadores, notebooks ou dispositivos compatíveis).
,

Múltiplos Usuários

Licença Usuário Único: Ideal para uso pessoal. Permite a utilização da planilha em até dois dispositivos (ex.: desktop e notebook) do mesmo usuário.
Avaliações (1)

1 avaliação para Planilha Gerenciamento de Tarefas

  1. Gilberto C. (comprador verificado)

    Ótimo material para gestão de tempo.

Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Vídeo