Você encontra dificuldades para planejar e controlar as tarefas dos seus projetos pessoais, da sua empresa ou até mesmo da sua equipe?
Com a Planilha Gerenciamento de Tarefas você resolve definitivamente esses problemas por meio de uma solução simples, completa e intuitiva, não deixe de conferir!
Planilha Gerenciamento de Tarefas
Conheça as principais funcionalidades que a Planilha Gerenciamento de Tarefas da Smart Planilhas tem a oferecer para você e para o seu negócio:
Tela Inicial: Na tela inicial, você tem acesso a atalhos para todos os recursos da planilha, além das seguintes informações:
- Número de pessoas na equipe;
- Quantidade de tarefas abertas;
- Quantidade de tarefas concluídas;
- Quantidade de tarefas atrasadas.
A visualização rápida do número de tarefas abertas, concluídas e atrasadas pode contribuir para o planejamento e acompanhamento de tarefas.
Projetos: A Planilha Controle de Tarefas em Excel da Smart Planilhas permite o cadastro e acompanhamento de até 10 projetos simultâneos, com informações completas, incluindo:
- Nome do projeto;
- Cliente;
- Horas previstas;
- Prazo para conclusão do projeto;
- Responsável;
- Observações.
Equipe: Nessa opção é possível cadastrar todos os colaboradores da equipe, incluindo as seguintes informações:
- Nome;
- E-mail;
- Contato;
- Setor;
- Observação.
Controle: O módulo de controle é uma das opções mais importantes da planilha. Por meio dessa função, é possível organizar e controlar com facilidade todas as atividades dos seus projetos.
O módulo de controle da Planilha Controle de Tarefas em Excel da Smart Planilhas conta com informações completas sobre suas tarefas e projetos, incluindo:
- Data;
- Categoria da Tarefa;
- Prioridade;
- Nome da Tarefa;
- Responsável;
- Prazo;
- Contador de dias para conclusão da tarefa e dias em atraso;
- Status;
- Data de conclusão;
- Horas utilizadas.
Relatórios: No módulo Relatórios da Planilha Controle de Tarefas em Excel da Smart Planilhas, você tem acesso a informações completas sobre os projetos e tarefas concluídas e em andamento, incluindo informações, como:
- Total de tarefas por projeto;
- Número de tarefas realizadas;
- Percentual de tarefas por status;
- Quantidade de tarefas por mês;
- Quantidade de horas por tarefa;
- Número de tarefas atividades realizadas por dia;
- Número de tarefas para entregar por dia.
Os relatórios e indicadores da planilha, auxiliam na tomada de decisões e no acompanhamento dos projetos e tarefas em andamento.
Relatórios Analíticos: Por fim, a planilha ainda relatórios analíticos que permitem a montagem e visualização de relatórios detalhados com base na escolha e combinação de diferentes variáveis e informações.
Deseja saber mais sobre a planilha? visite o Smart Planilhas no Youtube?
Clique aqui e acesse o nosso vídeo demonstrativo em nosso canal do Youtube.
Aproveite nossas condições especiais de lançamento e variedade de opções em pagamento para adquirir a sua planilha hoje mesmo!
Avaliações
Não há avaliações ainda.