Planilha Dashboard de Saving
A princípio, o Saving é um dos principais indicadores de desempenho no setor de suprimentos. E tem por objetivo, ajudar sobretudo, na elaboração de estratégias para otimizar o desempenho do controle de compras. O indicador saving exibe a economia alcançada nas aquisições. O indicador saving permite gerir melhor a economia de recursos, bem como para identificarmos a oferta da cadeia de suprimentos, tentando alcançar o melhor custo-benefício. Sem esse indicador, você poderá prejudicar a saúde financeira da empresa, pois não analisar no momento da compra o melhor custo-benefício é um erro grave para o setor financeiro.
No entanto, fazer um indicador desse não é uma tarefa fácil! Além disso, demanda tempo, e um certo conhecimento com softwares e do próprio setor de suprimentos. Dessa forma, criamos a Planilha Dashboard de Saving, com funcionalidades fundamentais + extras para auxiliar o setor financeiro da empresa. Além disso, por um pagamento ÚNICO, sem mensalidades ou anuidades. Confira agora, as funcionalidades da planilha.
Funcionalidades da Planilha
Em suma, a planilha consiste em 5 abas, sendo: Início, Lançamento, Dashboard, Parâmetro e Tabela. Na área inícial, há um espaço considerável para inserir a logo. Ou então, também inserir anotações importantes, lembretes entre outros.
Lançamentos
Nesta área, como o nome sugere, você decerto, irá lançar dados referente aos pedidos. Dados como por exemplo:
- Data Pedido
- C. Custo
- Descrição
- Quantidade
- Unidade
- Fornecedor
- Valor Inicial
- Valor Final
- Data de Entrega
- NF
- Forma de Pagamento
- Observação
- Entrega no Prazo
- Status
Dashboard
Chegamos então, a área mais importante da planilha, pois, é neste ambiente que estão localizados os indicadores. Além disso, esta área oferece um resumo geral do Dashboard de Compras. Temos gráficos, card e indicadores como por exemplo:
- Top 10 SAVING por Centro de Custo
- Custo Total
- Saving
- Lead Compras
- Total Pedidos
- PC com atraso
- PC no Prazo
- Top 10 SAVING Fornecedor
- Filtro por Ano
- FIltro por mês
Parâmetros
Em seguida temos então, os parâmetros. Onde iremos definir então, itens como:
- Centro de Custo
- Descrição(Produto/Serviço)
- Unidade de Medida
- Fornecedor
- Forma de Pagamento
- Status
No entanto, como pré definição, alguns dados vem preenchidos. Mas é possível alterar, excluir ou adicionar dados.
E por último temos a tabela, onde não pode ser alterado, pois a tabela é utilizada como banco de dados par ao Dashboard.
Perguntas Frequentes
1) Como vou receber o produto?
O produto é entregue via e-mail.
2) Precisa de instalação?
Não, basta ter Excel 2010 ou superior instalado em seu computador.
3) Tem que pagar mensalidade?
Não, o valor do produto é o do anúncio. Isto é, sem mensalidades ou anuidades.
4) Quais os requisito mínimos que meu computador precisa ter?
– Funciona em qualquer versão do Windows 7, 8, 8.1 e 10.
– Funciona em qualquer versão do Excel (2010, 2013,2016 e Office 365).
5) Vou ter suporte caso tenha dificuldades no uso da planilha?
Sim, oferecemos o suporte necessário para que o cliente consiga usar com facilidade a planilha.
6) Posso editar a planilha?
Em síntese, alterações como logomarca, cores podem ser alteradas. Quanto as funcionalidades, não podem ser alteradas, pois influenciam diretamente no funcionamento da planilha, e após alteração do usuário não nos responsabilizamos por perda de dados ou danos na planilha.
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