Planilha Excel para Perito

A Planilha Excel para Perito organiza processos, clientes e finanças, garantindo eficiência e precisão nas investigações e acompanhamento de ações periciais.

COMPRE AGORA SUA PLANILHA

PARCELE EM ATÉ 10X

Descrição

Venha conhecer a Planilha Excel para Perito da Smart Planilhas!

Se você é um perito, sabe que a organização é essencial para garantir que nenhum detalhe importante seja deixado de lado durante uma investigação. Apresentamos, portanto, uma solução para auxiliar nessa tarefa – a planilha para perito. Agora, você pode adquiri-la aqui mesmo! Confira as vantagens e funcionalidades que essa planilha oferece:

Em resumo, a Planilha Excel para Perito é uma ferramenta importante para garantir a organização e eficiência durante as investigações, permitindo acompanhar o progresso e garantir que nenhum detalhe importante seja perdido.

Acompanhe, agora, as funcionalidades da planilha para perito, detalhe por detalhe, de forma rápida.

Funcionalidades da Planilha Excel para Perito

Área Inicial

A princípio, podemos ver alguns indicadores e alguns cards interativos. Além disso, podemos ajustá-los de acordo com o filtro. Temos, por exemplo:

  • Cards:
  1. Processos Abertos;
  2. Processos Finalizados;
  3. Total de Despesas;
  4. Total de Receitas.
  • Gráficos Indicadores:
  1. Comparativo (Receitas x Despesas);
  2. Porcentagem de despesas x receitas;
  3. Processos (Abertos e Finalizados).

Configurações

Em seguida, podemos ir para a área de Configurações da Planilha Excel para Perito. Aqui iremos definir alguns parâmetros importantes, possibilitando configurar itens como:

  1. Status do Processo;
  2. Grupo de Ação;
  3. Tipo de Ação;
  4. Tipo de Movimento;
  5. Advogados.

Ou seja, nessa área você pode deixar alguns itens pré-definidos, para não precisar ficar digitando toda vez que for fazer alguma ação.

Clientes

Logo após, podemos navegar até a área de clientes. Vamos registrar nossos clientes com alguns itens necessários, tais como:

  1. Nº do Cliente;
  2. Nome;
  3. CPF;
  4. RG;
  5. Órgão Emissor;
  6. Nascimento;
  7. Nacionalidade;
  8. Estado Civil.

Desse modo, conseguimos colocar informações adicionais, fundamentais para o cadastro de clientes.

  1. Empresa;
  2. CNPJ;
  3. CEP;
  4. Endereço;
  5. Bairro;
  6. UF;
  7. Cidade;
  8. Contato.

São muitos dados, né? Porém, com isso tudo já registrado na Planilha Excel para Perito, você vai precisar apenas selecionar o cliente nas próximas etapas, sem ter que então digitar, nome por nome, CPF por CPF, etc.

Processos

Em seguida, clicamos em processos e vamos registrando as ações. Neste ambiente da planilha, você poderá inserir dados como, por exemplo:

  1. Nº do Processo;
  2. Status;
  3. Grupo de Ação;
  4. Tipo de Ação;
  5. Cliente (apenas selecionar);
  6. Data Abertura;
  7. Valor da Ação;
  8. Descrição;
  9. Adv. Responsável;
  10. Honorário (%);
  11. Honorário ($);
  12. Despesa;
  13. Último Movimento;
  14. Observação.

Como mencionado em Configurações, o item de processo, status, grupo de ação, entre outros, precisa apenas selecionar no menu suspenso. Assim, sem precisar ficar digitando.

E após isso, pode-se acompanhar, então, o andamento dos processos e audiências, que também será mostrado na área inicial da planilha. Por fim, veja algumas das perguntas frequentes.

Perguntas Frequentes:

1) Como vou receber o produto?

Resp.: O produto é entregue via e-mail.

2) Precisa de instalação?

Resp.: Não, contudo, basta ter Excel 2010 ou superior instalado em seu computador.

3) Tem que pagar mensalidade?

Resp.: Não, o valor do produto é o do anúncio. Dessa forma, sem mensalidades ou anuidades.

4) Quais os requisitos mínimos que meu computador precisa ter?

– Funciona em qualquer versão do Windows 7, 8, 8.1 e 10.

– Funciona em qualquer versão do Excel (2010 ou superior).

5) Vou ter suporte caso tenha dificuldades no uso da planilha?

Resp.: Sim, oferecemos o suporte necessário para que o cliente consiga usar a planilha com facilidade.

6) Posso editar a planilha?

Resp.: Resumindo, é possível fazer alterações na logomarca e nas cores. No entanto, as funcionalidades não podem ser modificadas, uma vez que isso afetaria diretamente o funcionamento da planilha. É importante ressaltar que não nos responsabilizamos por perda de dados ou danos causados na planilha após qualquer alteração feita pelo usuário.

Informação adicional
Tipo de Licença

Usuário Unico

Pensada para equipes. Autoriza até 10 usuários a utilizarem a planilha em seus respectivos dispositivos (computadores, notebooks ou dispositivos compatíveis).
,

Múltiplos Usuários

Licença Usuário Único: Ideal para uso pessoal. Permite a utilização da planilha em até dois dispositivos (ex.: desktop e notebook) do mesmo usuário.
Vídeo
Carrinho de compras
Entrar

Ainda não tem conta?

Loja
Lista de Desejos
0 itens Carrinho
Minha conta