Planilha Excel para PeritoSe você é um perito, sabe que a organização é essencial para garantir que nenhum detalhe importante seja deixado de lado durante uma investigação. Apresentamos, portanto, uma solução para auxiliar nessa tarefa – a planilha para perito. Agora, você pode adquiri-la aqui mesmo! Confira as vantagens e funcionalidades que essa planilha oferece:Em resumo, a planilha Excel para perito é uma ferramenta importante para garantir a organização e eficiência durante as investigações, permitindo acompanhar o progresso e garantir que nenhum detalhe importante seja perdido.Acompanhe, agora, as funcionalidades da planilha para perito, detalhe por detalhe, de forma rápida.
Funcionalidades da Planilha Excel para Perito
Área InicialA princípio, podemos ver alguns indicadores e alguns cards interativos. Além disso, podemos ajustar eles de acordo com o filtro. Temos por exemplo:Cards:
- Processos Abertos
- Processos Finalizados
- Total de Despesas
- Total de Receitas
Gráficos Indicadores:
- Comparativo (Receitas x Despesas)
- Porcentagem de despesas x receitas
- Processos (Abertos e Finalizados)
Configurações
Em seguida, podemos ir para área de configurações. Aqui iremos definir alguns parâmetros importantes, possibilitando configurar itens como:
- Status do Processo
- Grupo de Ação
- Tipo de Ação
- Tipo de Movimento
- Advogados
Ou seja, nessa área você pode deixar alguns itens pré-definidos, para não precisar ficar digitando toda vez que for fazer alguma ação.
Clientes
Logo após, podemos navegar até a área de clientes. Vamos registrar aqui, como o nome sugere, nossos clientes com alguns itens necessários, tais como:
- Nº do Cliente
- Nome
- CPF
- RG
- Órgão Emissor
- Nascimento
- Nacionalidade
- Estado Civil
Além disso, conseguimos colocar informações adicionais, que também é algo fundamental para o cadastro de clientes.
- Empresa
- CNPJ
- CEP
- Endereço
- Bairro
- UF
- Cidade
- Contato
São muitos dados né? Porém, com isso tudo já registrado, você vai precisar apenas selecionar o cliente nas próximas etapas, sem ter que então digitar, nome por nome, CPF por CPF e etc.
Processos
Em seguida, clicamos em processos e vamos registrando as ações. Já neste ambiente da planilha, você poderá inserir dados como por exemplo:
- Nº do Processo
- Status
- Grupo de Ação
- Tipo de Ação
- Cliente (apenas selecionar)
- Data Abertura
- Valor da Ação
- Descrição
- Adv. Responsável
- Honorário (%)
- Honorário ($)
- Despesa
- Último Movimento
- Observação
Como explicamos em configurações, o item de processo, status, grupo de ação, entre outros, você apenas seleciona no menu suspenso. Assim, sem precisar ficar digitando.E após isso, pode-se acompanhar, então, o andamento dos processos e audiências, que também será mostrado na área inicial da planilha. Por fim, veja algumas das perguntas frequentes.Perguntas Frequentes:1) Como vou receber o produto?Resp.: O produto é entregue via e-mail.2) Precisa de instalação?Resp.: Não, contudo, basta ter Excel 2010 ou superior instalado em seu computador.3) Tem que pagar mensalidade?Resp.: Não, o valor do produto é o do anúncio. Dessa forma, sem mensalidades ou anuidades.4) Quais os requisito mínimos que meu computador precisa ter?– Funciona em qualquer versão do Windows 7, 8, 8.1 e 10.– Funciona em qualquer versão do Excel (2010 ou superior)5) Vou ter suporte caso tenha dificuldades no uso da planilha?Resp.: Sim, oferecemos o suporte necessário para que o cliente consiga usar a planilha com facilidade.6) Posso editar a planilha?Resp.: Resumindo, é possível fazer alterações na logomarca e nas cores. No entanto, as funcionalidades não podem ser modificadas, uma vez que isso afetaria diretamente o funcionamento da planilha. É importante ressaltar que não nos responsabilizamos por perda de dados ou danos causados na planilha após qualquer alteração feita pelo usuário.