Venha conhecer a Planilha Excel para Perito da Smart Planilhas!
Se você é um perito, sabe que a organização é essencial para garantir que nenhum detalhe importante seja deixado de lado durante uma investigação. Apresentamos, portanto, uma solução para auxiliar nessa tarefa – a planilha para perito. Agora, você pode adquiri-la aqui mesmo! Confira as vantagens e funcionalidades que essa planilha oferece:
Em resumo, a Planilha Excel para Perito é uma ferramenta importante para garantir a organização e eficiência durante as investigações, permitindo acompanhar o progresso e garantir que nenhum detalhe importante seja perdido.
Acompanhe, agora, as funcionalidades da planilha para perito, detalhe por detalhe, de forma rápida.
Funcionalidades da Planilha Excel para Perito
Área Inicial
A princípio, podemos ver alguns indicadores e alguns cards interativos. Além disso, podemos ajustá-los de acordo com o filtro. Temos, por exemplo:
- Cards:
- Processos Abertos;
- Processos Finalizados;
- Total de Despesas;
- Total de Receitas.
- Gráficos Indicadores:
- Comparativo (Receitas x Despesas);
- Porcentagem de despesas x receitas;
- Processos (Abertos e Finalizados).
Configurações
Em seguida, podemos ir para a área de Configurações da Planilha Excel para Perito. Aqui iremos definir alguns parâmetros importantes, possibilitando configurar itens como:
- Status do Processo;
- Grupo de Ação;
- Tipo de Ação;
- Tipo de Movimento;
- Advogados.
Ou seja, nessa área você pode deixar alguns itens pré-definidos, para não precisar ficar digitando toda vez que for fazer alguma ação.
Clientes
Logo após, podemos navegar até a área de clientes. Vamos registrar nossos clientes com alguns itens necessários, tais como:
- Nº do Cliente;
- Nome;
- CPF;
- RG;
- Órgão Emissor;
- Nascimento;
- Nacionalidade;
- Estado Civil.
Desse modo, conseguimos colocar informações adicionais, fundamentais para o cadastro de clientes.
- Empresa;
- CNPJ;
- CEP;
- Endereço;
- Bairro;
- UF;
- Cidade;
- Contato.
São muitos dados, né? Porém, com isso tudo já registrado na Planilha Excel para Perito, você vai precisar apenas selecionar o cliente nas próximas etapas, sem ter que então digitar, nome por nome, CPF por CPF, etc.
Processos
Em seguida, clicamos em processos e vamos registrando as ações. Neste ambiente da planilha, você poderá inserir dados como, por exemplo:
- Nº do Processo;
- Status;
- Grupo de Ação;
- Tipo de Ação;
- Cliente (apenas selecionar);
- Data Abertura;
- Valor da Ação;
- Descrição;
- Adv. Responsável;
- Honorário (%);
- Honorário ($);
- Despesa;
- Último Movimento;
- Observação.
Como mencionado em Configurações, o item de processo, status, grupo de ação, entre outros, precisa apenas selecionar no menu suspenso. Assim, sem precisar ficar digitando.
E após isso, pode-se acompanhar, então, o andamento dos processos e audiências, que também será mostrado na área inicial da planilha. Por fim, veja algumas das perguntas frequentes.
Perguntas Frequentes:
1) Como vou receber o produto?
Resp.: O produto é entregue via e-mail.
2) Precisa de instalação?
Resp.: Não, contudo, basta ter Excel 2010 ou superior instalado em seu computador.
3) Tem que pagar mensalidade?
Resp.: Não, o valor do produto é o do anúncio. Dessa forma, sem mensalidades ou anuidades.
4) Quais os requisitos mínimos que meu computador precisa ter?
– Funciona em qualquer versão do Windows 7, 8, 8.1 e 10.
– Funciona em qualquer versão do Excel (2010 ou superior).
5) Vou ter suporte caso tenha dificuldades no uso da planilha?
Resp.: Sim, oferecemos o suporte necessário para que o cliente consiga usar a planilha com facilidade.
6) Posso editar a planilha?
Resp.: Resumindo, é possível fazer alterações na logomarca e nas cores. No entanto, as funcionalidades não podem ser modificadas, uma vez que isso afetaria diretamente o funcionamento da planilha. É importante ressaltar que não nos responsabilizamos por perda de dados ou danos causados na planilha após qualquer alteração feita pelo usuário.