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Planilha para Advogado

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até 5x sem juros

Descrição

Planilha para Advogado

O controle de processos judiciais desempenha um papel crucial, fornecendo às partes envolvidas informações precisas e atualizadas sobre o andamento do processo. Isso é especialmente importante para aqueles que não estão presentes fisicamente durante as audiências, permitindo-lhes acompanhar de perto e tomar decisões informadas com base nas informações disponíveis.

Além de garantir a transparência e a integridade do sistema judicial, o controle de processos judiciais evita problemas, tais como a demora excessiva na resolução de casos e a falta de equidade no tratamento de diferentes situações.

No entanto, gerenciar esses processos sem o auxílio de uma ferramenta adequada pode ser desafiador. A realização manual desse trabalho abre margem para possíveis erros. É nesse contexto que surge a Planilha para Advogado, desenvolvida com ideias simples e soluções inovadoras.Muitos podem associar a imagem de uma planilha a simples tabelas, mas a planilha de processos vai muito além disso. Ela permite que você organize e acompanhe de forma eficiente todos os seus processos, bem como seus gastos associados a cada um, além das receitas. Com essa ferramenta indispensável em mãos, você terá total controle sobre os seus processos, podendo monitorá-los de maneira organizada e simplificada. Confira agora as principais funções desta ferramenta essencial.

– Área Inicial

Na área inicial, encontramos um resumo conciso de informações relevantes. É nesse ambiente que visualizamos nossos gráficos e indicadores, que fornecem uma visão clara e objetiva. Podemos destacar, por exemplo:

Cards interativos de:

  1. Processos Abertos
  2. Processos Finalizados
  3. Total de Despesas
  4. Total de Receitas

Além de gráficos com filtro como:

  1. Comparativo (Receitas x Despesas)
  2. Percentual de despesas comparado as receitas
  3. Processos (Abertos x Finalizados)

Então, logo ao iniciar você possui uma visão geral de toda a planilha.

– Configurações

Em seguida, temos a área de definições. Aqui se trata de uma aba importante da planilha e que em hipótese alguma deve ser ignorada. Nesse ambiente, vamos descrever alguns parâmetros, como por exemplo:

  1. Status do Processo
  2. Grupo de Ação
  3. Tipo de Ação
  4. Tipo de Movimento
  5. Advogados

Defina esses campos para que se tenha êxito com o funcionamento da planilha.

– Processos

Logo mais, podemos acessar a seção de processos, que é uma das áreas de maior importância. Dessa forma, nessa seção, podemos registrar vários elementos relacionados ao processo, como, por exemplo:

  1. Número do Processo
  2. Status
  3. Grupo de Ação
  4. Tipo de Ação
  5. Cliente
  6. Data Abertura
  7. Valor da Ação (R$)
  8. Descrição

E, além disso, dados referentes ao advogado responsável:

  1. Advogado Responsável
  2. Honorário (%)
  3. Honorário ($)
  4. Despesa Geral do processo
  5. Último Movimento
  6. Observação

Com todos esses campos, fica fácil acompanhar de perto cada detalhe. Adicionalmente, são itens imprescindíveis para qualquer ferramenta. Nesse sentido, pensamos na acessibilidade do usuário. Sendo assim, alguns campos você nem irá precisar digitar, apenas selecionar o que você já escreveu na área de configurações.

– Andamento do Processo

Em seguida, temos o andamento, com os seguintes campos:

  1. Número do Processo
  2. Data do Movimento
  3. Tipo do Movimento
  4. Descrição

Tomando como base no que você preencher aqui, poderá ver o último movimento na aba de processos.

– Clientes

Outra aba fundamental é a de clientes. Pois assim, conseguimos ter um controle melhor e facilidade de uso na Planilha para Advogado. Os campos são:

  1. Número do Cliente
  2. Nome
  3. CPF
  4. RG
  5. Órgão Emissor
  6. Nascimento
  7. Nacionalidade

– Audiências

Por fim, temos o ambiente de audiências, onde também é exibido na área inicial o número de audiências que você tem no presente dia. Com isso, temos então os seguintes campos:

  1. Data
  2. Cliente (apenas selecionar)
  3. Processos
  4. Detalhes

E aqui encerramos algumas das funções que a Planilha para Advogado fornece. Veja então, que você consegue acompanhar todas as ações com facilidade e rapidez. No entanto, caso você queira algo ainda mais completo, conheça nossa Planilha de Advocacia 2.0.

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