Planilha para Confecção em Excel 

Otimize a gestão de compras com a Planilha para Confecção em Excel. Controle matérias-primas, agrupe pedidos e reduza custos de forma eficiente.

COMPRE AGORA SUA PLANILHA

PARCELE EM ATÉ 10X

Descrição

Conheça a Planilha para Confecção em Excel 

A aquisição de matérias-primas e suprimentos, bem como as prestações de serviços, representa um fator decisivo nas atividades da empresa, pois dependendo de como é conduzida, pode gerar redução nos custos e melhorias consideráveis nos lucros. A Gestão da aquisição – a conhecida função de compras – assume papel verdadeiramente estratégico nos negócios de hoje, principalmente financeiros.

Características da Planilha Planejamento Compras de Materiais para Confecção

O objetivo desta planilha em Excel é criar um controle da composição dos produtos e das matérias-primas necessárias para a produção do produto final. Assim, a planilha irá permitir, através de uma base de pedidos, o agrupamento dos materiais a fim de chegar a uma lista para compra.

Com o agrupamento dos insumos de compra, o setor de Compras terá vantagens para negociar melhores preços, além de toda otimização na logística, uma vez que a Planilha para Confecção em Excel  ajudará a reduzir o número de processos de compra.

Confira abaixo os principais campos:

1 – Cadastros 

Nesta aba da Planilha para Confecção em Excel realizamos o cadastro de matéria-prima e o cadastro do produto final.

  •  Código automatizado por cadastro;
  •  Descrição do produto;
  • Tipo de unidade de medida;
  • Grupo do item;
  • Preço de custo;
  • Referencia;
  • Código alternativo;
  • Campo para possíveis observações (Composição, gramatura);
  • Campo de busca por critério.

A aba de cadastro de produtos é semelhante ao cadastro de matérias-primas, porém existe a opção de composição do item, onde é possível indicar quais materiais são necessários para a fabricação do item selecionado, como exemplo: etiqueta, linha, botões. Indicando a quantidade e unidade de “medida” necessários para a produção de cada produto.

2 – Planejamento

  • Pedidos

Área destinada à emissão de pedidos, incluindo código do produto, código da venda, quantidade unitária, prazo de entrega e cliente.

  • Demanda

E nesta aba temos acesso a todas as matérias-primas que serão necessárias para a produção do pedido gerado anteriormente, incluindo descrição da matéria-prima, quantidade específica e as medidas, com diversas opções de filtros, para item ou quantidade exata por exemplo.

  • Agrupado

Tabela dinâmica da Planilha para Confecção em Excel, trazendo agrupamento de todo material necessário para todos os pedidos demandados anteriormente, facilitando a compra dos materiais necessários, sendo possível filtrar por pedido a quantidade de materiais para cada pedido em particular.

Abaixo, vídeo demonstrativo:

Dúvidas Frequentes

Não precisa de internet;

Roda direto no Pen Drive ou HD externo;

Não tem mensalidades;

Não tem anuidade;

Pagamento ÚNICO;

Não expira;

Não tem limite de cadastro;

Não roda em MAC;

Não roda em celular.

1) Como vou receber a Planilha para Confecção em Excel?

Resp.: Produto entregue via e-mail.

2)Precisa instalar o programa?

Resp.: Não, basta ter Excel 2010 ou superior instalado em seu computador.

3) Tem que pagar mensalidade?

Resp.: Não, o valor do produto é o do anúncio.

4) Quais os requisitos mínimos que meu computador precisa ter?

– Funciona em qualquer versão do Windows 7, 8, 8.1 e 10.

– Funciona em qualquer versão do Excel (2010, 2013, 2016 e Office 365).

Informação adicional
Tipo de Licença

Usuário Unico

Pensada para equipes. Autoriza até 10 usuários a utilizarem a planilha em seus respectivos dispositivos (computadores, notebooks ou dispositivos compatíveis).
,

Múltiplos Usuários

Licença Usuário Único: Ideal para uso pessoal. Permite a utilização da planilha em até dois dispositivos (ex.: desktop e notebook) do mesmo usuário.
Avaliações (0)

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Vídeo