Planilha de Controle de Atendimento ao Cliente Grátis

Baixar Planilha

Cada segmento do mercado tem seus respectivos aspectos. O que é um bom atendimento para o seus clientes? Essa é a questão principal.Reconhecer as necessidades dos seus consumidores, empresas e a forma de ajudá-los faz a diferença na hora de atender. Questionários e pesquisas de satisfação são excelentes instrumentos para compreender como a sua empresa pode melhorar.[baixar_planilha]Além disso, de forma geral, o preparo dos profissionais é essencial. Colaboradores despreparados na "linha de frente" podem acabar gerando uma má impressão da empresa aos clientes. Aplicar treinamento, conhecimento da atividade, visão e valores da companhia, motivar e dar objetividade são formas de instruir os funcionários para oferecerem um bom atendimento. Ter conhecimento de todas as partes que compõem o atendimento ao consumidor na sua empresa também é uma forma de diferenciar e melhorar. Não existe nenhuma maneira de darmos atendimento a um cliente se não compreendermos o que ele busca. Portanto, é fundamental que, em cada atendimento, sua equipe esteja consciente das motivações que levaram o cliente a entrar em contato.O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-7-1024x307.pngEntretanto, atender um único cliente pode ser bem fácil, porém sabemos que auxiliamos dezenas, centenas ou até milhares de clientes. Contudo, fazer esta gestão de forma manual, geraria uma complexidade e uma desorganização significante alta, podendo posteriormente abrir margem a erros, prejudicando a saúde financeira e outros aspectos. Então conheça a Planilha de Controle de Atendimento ao Cliente Grátis. Todavia, existe uma solução simples e fácil! Por este universo gigantesco da internet, existe milhares de ferramentas que oferecem algum suporte, mas na maioria das vezes são de má qualidade, e não resultam positivamente, prejudicando em diversos âmbitos. Partindo desta linha de raciocínio, criamos a Planilha de Controle de Atendimento ao Cliente Grátis, oferecendo melhores suporte com a gestão de atendimento, proporcionando tomada de decisões mais inteligentes, além de possibilitar uma visão ampla dos consumidores. A Planilha de Controle de Atendimento Grátis oferece seguinte campos: Identificação, Nome, Interesse Física ou Jurídica, CPF ou CNPJ, Endereço, Cidade, Estado, CEP, Telefone, E-mail, Situação, tendo uma aba para registrar os tipos de situações. Conheça nossa Planilha Profissional de Sistema de Vendas e Controle de Estoque: 

CADASTRE-SE E BAIXE A PLANILHA GRATUITAMENTE

Hidden
Hidden
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
JÁ POSSUI UMA CONTA? FAÇA SEU LOGIN
Carrinho de compras
Entrar

Ainda não tem conta?

Loja
Lista de Desejos
0 itens Carrinho
Minha conta