Planilha de Prospecção de Clientes Grátis
Um dos maiores desafios de qualquer vendedor hoje em dia é prospectar novos clientes de maneira eficiente.
Portanto, a competitividade no mercado é cada vez maior e mais predatória. Você tem que se diferenciar inclusive na forma de chamar a atenção dos seus prospects. Portanto, a prospecção feita de maneira efetiva oferece suporte a sua empresa a alinhar-se com clientes que tenham mais fit para a sua solução.
Contudo, um dos significados do termo prospectar é: realizar pesquisas e sondagens numa mina ou jazida de minérios para determinar seu provável valor. Para o profissional de vendas. Prospecção é o processo feita de maneira organizada e estruturada de encontrar novos leads para comprar os produtos/serviços que sua empresa vende.
Para cada novo lead encontrado pelo processo de prospecção deve ser determinado o seu provável valor. Ou seja, deve ser assegurado que ele tem fit para aplicar sua solução sem se tornar um churn no futuro.
A Planilha de Prospecção de Clientes contém os seguintes campos. Nome do Consultor, Meta, Empresa, Contato, Telefones, E-mails, Estágio, Valor, Próximo Contato, Último Contato, Anotações.

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