Planilha de Cálculo de Juros grátis

planilha-calculo-de-juros-para-download

A Planilha de Cálculo de Juros Para grátis desenvolvida pela Equipe Smart Planilhas permite cálculos financeiros, de forma otimizada e automática, portanto, facilitando o cotidiano quanto pessoal tanto empresarial.

Baixe Grátis:

[email-download download_id=”9776″ contact_form_id=”7264″]

O Cálculo Financeiro são vários cálculos usados na administração financeira que podem ser úteis para qualquer investidor ou empreendedores. Portanto, por este motivo a Planilha de Cálculo de Juros Grátis é uma ótima ferramenta para ter em mãos.

A Matemática Financeira é a área que estuda a equivalência de capitais no tempo, ou seja, como se comporta o valor do dinheiro no decorrer do tempo. Sendo um área aplicada da Matemática, estuda variadas operações conectadas ao dia a dia de todos. Por esse motivo, conhecer suas aplicações é fundamental.

Entretanto, operar estas contas em papéis, agenda, de forma escrita, acaba sendo uma já ultrapassada e antiga, dificultando e aumentando a probabilidade de erros, além de consumir muito tempo. Então, se faz de suma importância uma Planilha para fazer os cálculos com precisão poupando um enorme tempo.

Abaixo você tem uma visão da Planilha de Cálculo de Juros grátis que esta disponível para download.

Porcentagem Simples

Existem diversas e muitas aplicações para a porcentagem, uma medida matemática que ajuda a realizar comparações de grandezas e combinar descontos, acréscimo de valores, de quantidades, etc. É fato, que todos estes cálculos estão presentes na vida cotidiana, mesmo que as pessoas não percebam.

Juros Simples

Juros simples é uma remuneração dada a alguém pela aplicação de seu capital em um período específico. Esse regime de juros é calculado aplicando uma taxa em relação ao capital inserido no início.

Juros Compostos

Também a Planilha de Cálculo de Juros grátis aborda juros compostos que são muito utilizados pelo sistema financeiro, pois oferece uma rentabilidade melhor. A taxa de juros é sempre aplicada ao somatório do capital no final de cada mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *