Guia de Remessa de Documento em Excel
Toda e qualquer empresa precisa sempre lidar com uma variedade de documentos, o que dependendo do ramo de trabalho e o tamanho da empresa, esses documentos podem vir em massa. Desde fichas funcionais até guias de impostos, notas fiscais entre outros. Desse modo, se torna indispensável a criação de processos que garantem o controle de documentos e toda sua organização. Contudo, nos dias em que vivemos, raramente tocamos em papéis, agendas para elaborar algum documento. Bem como, grande maioria não armazena documentos em gavetas e em armários, porque quase todos os documentos enviados, recebidos são em forma de PDF e armazenados, no computador, celular, pen drive, nuvem entre outros dispositivos. Saiba que se utiliza estes métodos, pode ser que esteja usando técnicas já ultrapassadas e que demandam muito mais tempo.
Importância de uma ferramenta na Gestão de Documentos
O manuseio manual, além de abrir margem para erros, pode ser muito mais trabalhoso e demandar muito tempo. No entanto, se já existe um controle de documentos, já é algo bom. Porque é um despautério ficar procurando os documentos no momento em que precisa usá-los. É bem mais fácil anotar onde estão cada documentos, separar por categorias, quem é o destinatário, entre outros. Porém uma ferramenta que auxilia nisso, se torna então imprescindível!
Dessa forma, pensando nessa necessidade, criamos a planilha Guia de Remessa de Documento em Excel GRÁTIS. E diferentemente de outros sites, não é necessário, preencher páginas, ou infinitos campos de formulários. Ou quando você abre a página e vê a palavra grátis, porém no momento de baixar você observa que sempre tem que pagar algo. Porém aqui, o que é GRÁTIS é 100% Grátis. O que é preciso e digitar o seu nome e e-mail abaixo e clicar em baixar. Sim! É só isso. Preencha os dois campos e clique em DOWNLOAD PLANILHA.
[baixar_planilha]
Por fim, agora que você já baixou, provavelmente te ajudará esse pequeno formulário. De antemão, sabemos que é uma planilha simples e para uso mais básicos. Assim também criamos a Planilha Gestão de Documentos Profissional. Uma planilha completa em recursos e funcionalidades, além de um preço acessível e sem mensalidades/anuidades. Acesse agora o link:
https://smartplanilhas.com.br/produto/planilha-para-controle-de-documentos/