Planilha de contatos em Excel
Nossa planilha de contatos em Excel tem o intuito de lhe auxiliar na organização de seus contatos, como principais campos de: contatos telefônicos, nomes dos usuários, estado e cidade, De maneira bem simples, de fácil acesso e entendimento. você será capaz de registrar seus contatos telefônicos de maneira bem eficaz. Acima de tudo, esperamos que com esse modelo você possa realizar suas edições, acrescentando novas linhas, colunas e futuramente elaborar algo mais avançado e de acordo com suas necessidades.
Funções na planilha Planilha de contatos em Excel:
Data de Adição: Antes de cadastrar as informações do contato, preencha então essa coluna com a data em que aquele contato está foi cadastrado.
Nome: Informe o nome da pessoa.
Tel Fixo: Se a pessoa tiver telefone fixo, então digite o número, porém, caso não tenha, deixe em branco.
Nº Cel: Informe o número do celular, inclua o DDD da sua região e o número da sua operadora completo. Digite diretamente os números sem o “+” e o traço.
Cidade / Estado: Insira a cidade e o estado, referente ao nome da pessoa. Cidade e Estado em que a pessoa mora.
Faça o download de maneira gratuita abaixo:
[baixar_planilha]
Além disso, veja também nossas planilhas profissionais e gratuitas, que oferecem recursos excelentes Confira em nosso blog, aulas, dicas, modelos e muito mais!