Planilha para Home Office
Planilha para Home office é uma tendência no mundo todo,e segundo a SAP Consultoria em RH em parceria com a Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades, 45% das empresas entrevistadas para o estudo já adotam esse modelo.
Pensando nisso estamos disponibilizando um modelo gratuito de controle de horas em home Office, onde é possível fazer controle de horas do dia de cada atividade a ser exercida. Nela temos uma aba chamada “definição”, nessa aba você colocará o roteiro de atividades que serão exercidas com cada função. Por seguinte temos a aba de horas, onde consta o nome do Funcionário, data, controle em horas de entrada e saída, e quantidade de horas trabalhadas no dia. E também possui um gráfico de cores dos acompanhamentos das atividades exercidas em horas. Com essa planilha os gestores conseguem acompanhar, o tempo do funcionário que está sendo investido e mapear o tempo de cada tarefa exercida. Com os registros de dados na planilha o gestor saberá quanto tempo eles poderão trabalhar em cada projeto por dia, com todas informações necessárias para uma boa organização de horas trabalhadas.
[baixar_planilha]
Além da planilha gratuita de Controle de Horas em Home Office, temos em nossa loja a planilha de Timesheet. É uma planilha para coleta de dados que possui como objetivo a otimização e a gestão do tempo no desenvolvimento de tarefas.
Planilha Timesheet em Excel