Planilha para Controle de Documentos Grátis

planilha-controle-de-documentos
Planilha para Controle de Documentos Grátis   Sabemos que o Controle de documentação é um conjunto de tarefas de armazenamento, Portanto, gestão e como são tratados os documentos, informações e dados, fundamentais para viabilização de rotinas organizacionais.

Lightbox button

Todavia, as ações imprescindíveis a gestão de documentação passam pelo conhecimento dos procedimentos de empresa ou atividades de um determinado âmbito, porém, são essenciais ao exame e inspeção de conformidades, além de estratégias para o funcionamento de uma empresa. Um excelente processo ou uma divisão organizacional que opera a gestão e o controle necessário de documentos é um ativo muito importante para as instituições, uma vez que asseguram a legalidade das atividades, controla terceiros e protege o próprio patrimônio da companhia. Portanto, o controle de documentação é uma atividade estratégica de suma importância para o funcionamento de uma empresa, porém, sob o viés legal, contratual e ético, atuando, não poucas vezes, como suporte seguro às decisões empresariais.

Funcionalidades da Planilha para Controle de Documentos Grátis

Além disso, a ferramenta possui itens, básicos, porém essenciais, que irão promover suporte com tal gestão, disponibilizando funcionalidades fundamentais. Portanto, Confira a seguir as seguintes funções da Planilha:

1) Cadastro de Documento

Nesta aba, como o nome sugere, .será feita o Cadastro da Documentação, com o seguintes campos:
  • Setor
  • Número
  • Descrição
  • Tipo
  • Revisão
  • Data Última Revisão
  • Número de Cópias
planilha-controle-de-documentos

2) Controle de Distribuição

Nesta aba, possui campos essenciais e automáticos como:
  • Data
  • Setor
  • Número
  • Descrição
  • Revisão
  • Responsável Retirada