Planilha de Horas Trabalhadas Excel Download
A gestão de horas trabalhadas é muito importante para verificar a jornada diária de trabalho estabelecida para os funcionários. Além disso, o cumprimento de intervalos estabelecidos de contrato, entrada e saída de expediente. Nesse mesmo controle é possível também como fazer o controle das horas extras.
Dessa forma, é possível ver os atrasos, faltas, colaboradores que possuem o adicional noturno, entre outros itens. E então, você reduz ou até previne ações trabalhistas. No entanto, isso não é possível fazendo simplesmente num papel ou caderno. É necessário uma ferramenta. E essa por sua vez, não pode ser uma qualquer. Deve então, conter as funções fundamentais.
Assim, criamos a Planilha de Horas Trabalhadas Excel Download GRÁTIS! Isso mesmo, totalmente gratuito e sem aqueles infinitos formulários para preencher. Basta desse modo, alguns cliques e você já consegue baixar a planilha! A planilha conta com as seguintes funções:
- Data
- Entrada
- Saída
- Intervalo
- Horas Trabalhadas
- Carga Horária/Diária
- Hora Extra
- Total
Sendo o total e Horas trabalhadas calculados automaticamente. Dessa forma, não perca mais tempo e baixe já nossa Planilha! É totalmente grátis. Por fim, também aproveite para conhecer nossa planilha de Registro de Ponto. Uma planilha profissional para o controle e registro de ponto!