Planilha para Controle de Documentos Grátis
Sabemos que o Controle de documentação é um conjunto de tarefas de armazenamento, Portanto, gestão e como são tratados os documentos, informações e dados, fundamentais para viabilização de rotinas organizacionais.
Todavia, as ações imprescindíveis a gestão de documentação passam pelo conhecimento dos procedimentos de empresa ou atividades de um determinado âmbito, porém, são essenciais ao exame e inspeção de conformidades, além de estratégias para o funcionamento de uma empresa.
Um excelente processo ou uma divisão organizacional que opera a gestão e o controle necessário de documentos é um ativo muito importante para as instituições, uma vez que asseguram a legalidade das atividades, controla terceiros e protege o próprio patrimônio da companhia.
Portanto, o controle de documentação é uma atividade estratégica de suma importância para o funcionamento de uma empresa, porém, sob o viés legal, contratual e ético, atuando, não poucas vezes, como suporte seguro às decisões empresariais.
Funcionalidades da Planilha para Controle de Documentos Grátis
Além disso, a ferramenta possui itens, básicos, porém essenciais, que irão promover suporte com tal gestão, disponibilizando funcionalidades fundamentais. Portanto, Confira a seguir as seguintes funções da Planilha:
1) Cadastro de Documento
Nesta aba, como o nome sugere, .será feita o Cadastro da Documentação, com o seguintes campos:
- Setor
- Número
- Descrição
- Tipo
- Revisão
- Data Última Revisão
- Número de Cópias
2) Controle de Distribuição
Nesta aba, possui campos essenciais e automáticos como:
- Data
- Setor
- Número
- Descrição
- Revisão
- Responsável Retirada